Seja bem vindo!!!

Notícias (Feed UOL)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Campanha nos Jogos Estudantis 2011 (FEDESP/PMSP)

Pois é. Tentamos nos jogos mais uma vez mas não deu por pouco: Desclassificados por 1 gol. Valeu a pena: 5x0 na EMEF Dirce; 1x5 na EMEF Rivadavia (por desconcentração da equipe) e 6x2 na EMEF JODE. Jogaram com muita raça no 1º e 3º jogo. Sinto com o meu dever cumprido nos jogos coletivos. (Talvez volte aos jogos em 2012). Agora, a dedicação será no Xadrez (novembro tem o Festival Individual). Muito obrigado a quem acreditou no meu trabalho (Direção e alguns professores de Educação Física da escola e de outras, além da DRE.
Minhas equipes (mirim e pré-mirim) tiveram 4 vitorias e 2 derrotas. 22 gols a favor e 11 contra. Saldo de 11 gols. Valeu a pena!
Em dois anos (2010 e 2011) tive ainda 1 título pela DRE São Mateus (mirim masculino) e 1 terceiro, pela mesma, (mirim feminino). Em todo este tempo (contando infantil, mirim e pré-mirim de futsal) conseguimos 17 vitórias, 3 empates e 7 derrotas com 57 gols a favor e 30 contra, saldo de 27 gols. Para quem não pertence à área da Educação Física até que não está mal, certo? Para uma pessoa com deficiência valeu ter disputado, mesmo com situações adversas que passei e, com certeza mais um obstáculo foi quebrado em relação à discriminação onde se pode observar que podemos trabalhar, com qualidade, nesta área também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor incluir em seus comentários assuntos pertinentes ao assunto sem denegrir imagem ou outro.