Tímido começo!!!
Mas, apesar de tímido eles mostram que não se pode desconhecer os problemas que qualquer escola esteja passando. Eu disse TODAS! E, agora não podem mais negar.
Só esquecem de um detalhe: Os alunos que causam estes tipos de violência já causam problemas há tempos e a maioria das escolas já tentaram um contato com a família e, e óbvio, não tiveram respostas. Continuo batendo na mesma tecla (até o meu teclado quebrar e, mesmo assim compro outro e continuarei batendo): a família precisa de auxílio e aprender a educar. Como? Boa pergunta!!! Não achei ainda a receita.
A geração de pais atuais já se agridem (no trânsito, trabalho, no lar, e assim por diante) e ensinam seus filhos a serem assim. Afinal, os filhos são espelhos de sua educação e família. Quantas vezes nós presenciamos pessoas de "certa" idade que são avôs ou avós fazendo ou dizendo coisas que não são lícitas a se ouvir ou presenciar?
É, a família está na UTI de um hospital chamado Mundo cujo parecer do médico é irreversível (a não ser que haja um "milagre" e que uma consciência coletiva evite o fim da classe humanóide).
Clique no título-link e leia o texto em sua íntegra e coloque sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor incluir em seus comentários assuntos pertinentes ao assunto sem denegrir imagem ou outro.