Seja bem vindo!!!

Notícias (Feed UOL)

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Conversa insana ou um forasteiro cansado?

As decisões devem ser tomadas. Às vezes chegam a doer mas o incompreensível do momento torna-se o compreensível no amanhã. Ninguém pensa no outro e quando se pensa ouve-se a expressão de que você é egoísta. Pois é... A humanidade mostra cada vez mais que devemos ser animais (as notícias do dia-a-dia provam) e que ferir o semelhante é melhor do que amar.
Estou enfadado só de pensar que cobram de mim que preciso provar. Provar o que? Que sou capaz?
Deus me deu muita coisa pra mim, inclusive a sabedoria, discernimento, hombridade, humildade, fé, paciência e outros dons. Sei que ainda faltam muitos e que tenho uma pequena fração das maravilhas celestiais.
Vejo pessoas manipulando outras para atingirem as vezes uma pessoa. Que caráter esta pessoa tem, não?
Ultimamente, sinto-me assim! A vontade de cada vez mais sair deste mundo pois a mim eu não pertenço. Ver meus verdadeiros amigos chegando a cultuar um sentimento que abomino muito, que é a raiva! Chegam até a entristecer junto comigo.
Ver que após todos estes anos de trabalho em relação à Inclusão e a Educação emperram por falta de vontade de governantes, colegas de trabalho, pais e outros, tornando-se em muitos casos a maioria dos envolvidos.
Não sei!
Sinto que meus ideais estão sendo derrubados por incompetências daqueles que se "dizem competentes".
Somente aqueles próximos a mim entenderão o que escrevi. Após esta conversa insana coloco-me à disposição de comentários mas, uma decisão será tomada. Não digo que seja definitiva, pois de definitivo temos a morte. E esta, somente a Deus pertence! Digo que, com as reações das pessoas saberei se é ou não definitiva.
Perdoem-me por postar... O ser humano aqui é muito incompleto e falho. Como disse: sou um forasteiro cansado de tanta hipocrisia!